PREFEITURA DE JOÃO DOURADO LANÇARÁ OS EDITAIS DA PNAB

18/10/2024 | CULTURA

PREFEITURA DE JOÃO DOURADO LANÇARÁ OS EDITAIS DA PNAB

A cidade de João Dourado se prepara para um importante evento que reforça o compromisso da Prefeitura Municipal com a valorização cultural. No próximo dia 25 de outubro, às 08h30, na Câmara de Vereadores, será realizado o lançamento dos editais da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB), que visa fomentar a cultura local e apoiar os artistas e produções culturais do município.

Os editais da PNAB representam uma oportunidade significativa para contribuir para o desenvolvimento cultural em João Dourado, garantindo o repasse de mais de R$ 200 mil em recursos para suporte de projetos que promovem a diversidade e as manifestações artísticas locais.

A iniciativa busca não apenas distribuir recursos, mas também estimular uma gestão cultural mais inclusiva e representativa, fortalecendo a identidade local e promovendo o acesso à cultura para todos.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de João Dourado