A Praça Principal de João Dourado lotou na noite desta segunda-feira (19), não se comentava em outra coisa durante o final de semana, senão no presente que o prefeito Di Cardoso disse que anunciaria no evento Social na Praça.
Após várias apresentações dos Serviços de Convivência, Coral dos Idosos, Adolescentes e Crianças, Grupo de Flauta Doce e Balé, o prefeito abriu a caixa de presente, onde tinha ali o número 16, que representava as 16 ordens de serviço que ele assinou ali, na presença dos secretários, vereadores e toda a população.
“O ano de 2023 vai ser repleto de obras espalhadas por todo município de João Dourado, esse é o nosso jeito de cuidar. São mais de R$10 milhões em investimentos na sede e no interior. Nossa gente merece o que é do bom e do melhor!” disse o prefeito Di Cardoso.
Das 16 obras que receberam a ordem de serviço, apenas uma de emenda parlamentar, todas serão realizadas com recursos próprios do município. Além das Ordens de Serviço, o prefeito anunciou a retomada da Obra de pavimentação do Bairro Judite Alves, Rumanas e Josebias Cardoso e fez a entrega de mais duas vans adquiridas com recursos próprios.
Segue abaixo, a relação das obras:
Construção do centro de educação infantil no bairro da Independência.
Construção do complexo educacional de esporte e lazer e pavimentação asfáltica de 05 ruas no povoado de Mata do Milho.
Revitalização e modernização da avenida José Alves de Andrade e pavimentação em paralelo da rua sena na sede
Modernização das escolas João Amaro, Carolina da Silva e Antônia da Silva e da UBS Belarmina Alves na sede
Construção de praça e modernização da escola Cícero Irineu no povoado de Floresta.
Construção de campo society nos povoados de Serrinha e Lagoa de Ademar.
Pavimentação asfáltica no povoado de Feitosa.
Construção de arquibancada e vestiário na quadra da Boa Esperança e construção de vestiário na quadra do Carreiro no povoado de Gameleira.
Assessoria de Comunicação | Prefeitura de João Dourado